Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

domingo, 1 de setembro de 2013


Prezados(as) Companheiros(as).

No dia 28 de agosto, encaminhamos pedido de agenda com o prefeito municipal de Porto Alegre, a fim de entregarmos a ele pedido de apoio para a VIIª Marcha Estadual Zumbi dos Palmares. Também enviamos a alguns Sindicatos parceiros pedido de apoio, para podermos criar as condições de mobilizar e articular a presença de representantes de varias regiões do Estado. Na semana que entra enviaremos pedido de agenda ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do RS e ao Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

Os companheiros(as) que pelo interior do Estado, estão mobilizando e articulando a presença de sua cidade e região e que precisarem de alguma ajuda para encaminhar pedido de apoio aos Poderes Executivos, Legislativos, Sindicatos e empresários na sua cidade e região, enviem mensagem para nosso e-mail: marchaestadualzumbidospalmares@gmail.com informando dos avanços conquistados. Também podem informar aos apoiadores que oficializado o apoio, estaremos publicando suas logomarcas em nosso blog e nos materiais de divulgação da Marcha.

No próximo dia 06/09, estaremos no XIIIº Acampamento Regional de Cultura Afro, na cidade de São Lourenço do Sul, divulgando a VIIª Marcha Estadual Zumbi dos Palmares e acompanhando as atividades, juntos ao diversos seguimentos que lá se encontrarão. Maiores informações do Acampamento Regional de Cultura Afro pelo blog: www.acampamento.blogspot.com

Por não esqueça de enviar informações de como esta a mobilização e a articulação em sua cidade e região, enviem suas mensagens com fotografias para o nosso e-mail: marchaestadualzumbidospalmares@gmail.com e acompanhe as informações pelo nosso Blog: www.marchaestadualzumbidospalmaresrs.blogspot.com .

Articule-se e mobilize sua cidade e região, para estarmos realizando no maior numero de municípios e regiões de nosso Estado atividades que glorifiquem o nome de Oliveira Silveira e de tantos outros homens e mulheres, que na década de 70 lutaram e instituíram o "20 de novembro", como "Dia Nacional da Consciência Negra".

Envie informações, fotos de reuniões, contatos e encaminhamentos para publicarmos em nosso Blog e construamos juntos a presença de sua cidade e região na VIIª Marcha Estadual Zumbi dos Palmares.

Juntos Somos uma Nação.

"Seja Parte da Construção do Projeto de Desenvolvimento do Povo Negro para o Nosso Estado e para o Brasil".


COORDENAÇÃO EXECUTIVA DA MARCHA.


Nenhum comentário: