Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

sábado, 28 de junho de 2014

Convenção do Partido Solidariedade no RS homologa nossa candidatura a Deputado Estadual - Por um RS mais Solidário e com Esperança.


Senadora Ana Amélia Lemos e Dep. Estadual Cassia Carpes - Candidatos ao Governo do Estado / José Antonio dos Santos da Silva Candidato a Deputado Estadual - Partido Solidariedade RS / Empresaria Simone Leite candidata ao Senado.
Neste dia foi homologada nossa candidatura a Deputado Estadual pelo Partido Solidariedade RS, que terá Claudio Janta, como nosso candidato a Deputado Federal pelo RS. Simone Leite (PP) ao Senado e Cassiá Carpes II, como Vice-governador na chapa de Ana Amélia Lemos ao Governo do Estado e apoio a Aécio Neves na Presidência da República.

Meu cunhado Carlos Moacir, um dos maiores incentivadores de minha candidatura, me acompanhando na Convenção, enquanto meus filhos estavam em horário de trabalho. Minha esposa, cuidando de minha sogra em casa e minha Mãe Vera Regina dos Santos da Silva, Tios e Primos em Rio Grande e minha Irmã, Maria da Conceição, no Rio de Janeiro, torciam pela nossa candidatura.

Agora e esperar o dia 06 de julho para irmos as ruas buscar resultados positivos para eleição de nossos candidatos em 05 de outubro vindouro.
Aproveito para agradecer a cada Amig@ pelo Estado que torciam por esta nossa candidatura.

Sawabona.

Asè.


Carlos Moacir e José Antonio

Convenção Estadual do Partido Solidariedade RS - 27/06/2014
De verde Empresaria Simone Leite candidata ao Senado. Vereador Claudio Janta candidato a Deputa Federal. Senadora Ana Amélia Lemos e Dep. Estadual Cassia Carpes - Candidatos ao Governo do Estado / José Antonio dos Santos da Silva Candidato a Deputado Estadual - Partido Solidariedade RS.



Nenhum comentário: