Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

terça-feira, 29 de julho de 2014

Conferência Estadual de Educação

Prezado(a) Delegado(a) à etapa nacional da CONAE-2014
Ao cumprimentá-lo(a) informamos que o Fórum Estadual de Educação – FEE/RS - está coordenando o processo de elaboração do Plano Estadual de Educação 2014-2024. Para tanto, o FEE/RS promoverá de 7 a 9 de novembro de 2014, em Porto Alegre, uma Conferência Estadual para deliberação das propostas da sociedade gaúcha para o referido Plano, que após este processo será encaminhado à Assembleia Legislativa.
Esta Conferência Estadual está sendo organizada prevendo a participação de 500 delegados indicados pelas entidades que compõem o FEE/RS. Dentre esses 500 participantes o FEE/RS deliberou que os(as) delegado(a) à etapa nacional da CONAE-2014 serão membros natos.
Nesse sentido, estamos lhe informando sobre as deliberações do FEE/RS e, ao mesmo tempo, consultando sobre seu interesse em participar da referida Conferência Estadual. Entendemos ser importante registrar que o FEE/RS não tem fonte de financiamento para subsidiar os(as) delegados(as) (passagem, hospedagem, alimentação), portanto estes custos ficam às expensas do(a) delegado(a).
Isto posto, precisamos que nos comunique, impreterivelmente, até o dia 20 de agosto de 2014, sobre seu interesse e/ou possibilidade de participar da Conferência Estadual, respondendo a este e-mail, pois precisamos  garantir a representação todas as instituições que constituem o FEE, bem como a presença de 500 participantes e fazer os encaminhamentos necessários para a organização do evento.
Por fim, aproveitamos para comunicar que o(a) manteremos informado(a) sobre o processo de elaboração do Plano Estadual e da Conferência Estadual.
Atenciosamente
Rosa Maria Mosna
         Coordenadora do FEE/RS

Nenhum comentário: