Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

domingo, 19 de abril de 2015

Eldorado do Sul, 19 de abril de 2015.
Caros Parceiros do Fórum.
O Fórum Permanente de Educação e Diversidade Etnicorracial do RS, estará realizando no dia: 09 ou 14 de maio vindouro (Aguardando confirmação da Assessoria da Ministra da SEPIR da abertura da Agenda para o RS), o seu Segundo Seminário: “Caminhos para Uma Educação Inclusiva e Democrática – Contribuições na Consolidação das Leis 10.639/03 e 11.645/08 (Art. 26-A, da LDB – Lei de Diretrizes Básica da Educação), com o Tema: “O Plano Nacional e Estadual de Implementação das Diretrizes Curriculares Nacionais e Estaduais para Educação das Relações Étnicorraciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana”.
Esse já é o segundo Seminário que estamos realizando nesse ano, com o objetivo de sencibilizar os Gestores Estaduais e Municipais, como também os órgãos de fiscalização dos Gestores, na aplicabilidade dessas Leis.
Certos de podermos contar com a presença de todos, solicitamos que socializem em suas redes de contatos e acompanhem pelo nosso Blog: “Fórum Permanente de Educação e Diversidade Etnicorracial do RS/’ – www.forumdiversidadeetnicorracialrs.blogspot.com.br – ou pelo nosso Grupo no Facebook: “Fórum Permanente de Educação e Diversidade Etnicorracial do RS”.
Att.

JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS DA SILVA
Coordenador do Fórum Permanente de Educação
e Diversidade Etnicorracial do RS.


Contatos:
51.80208344 – 94225905

e-mail: forumdiversidaders@gmail.com

Nenhum comentário: