Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

sexta-feira, 2 de outubro de 2015



Companheiros e Companheiras.

Em meados do ano de 2013/2014, fui convidado pelo Companheiro Prof. Dr. Dennis de Oliveira, para compor um Grupo de Ativistas do Movimento Negro, que estavam formatando o "Coletivo Quilombação", no Estado de São Paulo.

Naquele momento, devido a meus compromisso não pude me somar a esse grupo e resolvi ficar um período de tempo afastado da militância institucionalizada, para poder desempenhar alguns projetos pessoais em minha vida.

Retornamos a conversar nesse ano de 2015 e agora oficialmente, no mês de setembro, resolvi filiar fileiras no "Coletivo Quilombação", com o intuito de contribuir no seu crescimento nacional e sua instalação em meu Estado o Rio Grande do Sul.

Por tanto, nesse dia 1º de outubro de 2015, estamos oficializando nossa entrada no "Coletivo Quilombação" e dando publicidade a "DECLARAÇÃO DA COMISSÃO POLÍTICA DO COLETIVO QUILOMBAÇÃO - A Comissão Política do Quilombação declara publicamente que JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS DA SILVA é, a partir desta data, integrante da nossa entidade e está autorizado a falar nesta condição nos espaços do movimento negro que participar, em especial na articulação do movimento negro do Fórum Social Temático de 2016. O companheiro também foi indicado pela Comissão Política para organizar o Coletivo Quilombação no estado do Rio Grande do Sul e organizar a comissão política local. Em breve, o Coletivo Quilombação irá definir como se estruturará como organização interestadual. São Paulo, 19 de setembro de 2015.".

Diante disto, estamos convidando a Todos os Companheiros e Companheiras que queiram conhecer e se somar ao "Projeto Político do Coletivo Quilombação", que entrem em contato para conhecerem as propostas e futuramente em momento oportuno estarmos oficializando a "Coordenação Política do Coletivo Quilombação no Estado do Rio Grande do Sul".

Sejamos Ubuntu.

Sawabona.

Nenhum comentário: