Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

terça-feira, 6 de novembro de 2018


Mais um passo importante dos movimentos sociais na cidade de Eldorado do Sul.

Ocorreu na manhã do dia de hoje, (05/11), no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Eldorado do Sul/RS, o Vereador Gelson Antunes Santos​, importante reunião com o objetivo de preparar mais um ato publico em defesa da Duplicação da BR 290, proposta pelo Movimento BR 290 DUPLICA! JÁ!.

Estiveram presentes a reunião representando a ABUR – Associação Brasileiras de Usuários de Ruas, Estradas e Rodovias, o Sr. Oniro Camilo​, da cidade de Butiá, representando a comunidade eldoradense os Srs. Paulo Ricardo de Lima Brandão e José Antonio Dos Santos da Silva​. O Sr. Oniro Camilo, representante ABUR na reunião de hoje, fez um resgate histórico dos trabalhos realizados e propostas pra os próximos encontros.

Nessa reunião ficou encaminhado a presença de representantes de Eldorado do Sul, no ato que acontecerá no dia 09/11, às 10 horas da manhã, na Vila Piquiri, as margens da BR 290, na cidade de Cachoeira do Sul e uma reunião no dia 27/11, às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Eldorado Sul, onde será definido o Comitê Municipal de Eldorado do Sul, que terá a finalidade de organizar o Ato no município no apoio ao Movimento BR 290 DUPLICA! JÁ!. Atividade essa, que ira definir dia é horário do ato que deverá acontecer no Parque Eldorado e Guaiba Coutry Club.

Para essa atividade, que contará com a presença do Sr. Gerri Machado, Presidente da ABUR, serão convidados representantes do Executivo e do Legislativo Municipal, Associações de Classe, Empresários de Eldorado do Sul, Movimentos Sociais e pessoas interessadas no Projeto de Duplicação da Br 290.

A Comissão provisória, que tem como objetivo construir a atividade do dia 27/11, na Câmara Municipal de Vereadores de Eldorado do Sul, ficou constituída com os seguintes representantes: Sr. Gelson Antunes, representando o Legislativo Municipal. O Sr. Paulo Ricardo de Lima Brandão, representando o seguimento Empresarial e José Antonio dos Santos da Silva, representando os movimentos sociais.

Muito importante o setor empresarial, a comunidade, principalmente os que moram no Eixo da BR 290, na cidade de Eldorado do Sul, se mobilizarem e se somarem a essa importante campanha de Duplicação de BR.

Maiores informações, entrar em contato pelo Fone/Whats: 51.980208344


Nenhum comentário: