Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TRS: PCdoB de Eldorado do Sul prepara-se para as eleições 2012.

Neste sábado, 30, das 09 às 13 horas, o PCdoB de Eldorado do Sul realizou atividade externa, na Praça Central, com o objetivo de abrir diálogo com a comunidade e com os partidos políticos na cidade para construção de um Programa de Desenvolvimento Socialista para ser apresentado nas eleições de 2012.
Divulgação

Conforme os Dirigentes Municipais do Partido que participaram da atividade, foi um sucesso e muito bem recebida pela comunidade e pelos partidos políticos. Passaram pela Banca do PCdoB representantes do PT, PSB, PTB, PRB, PMDB e PDT e populares que parabenizaram a proposta do PCdoB de ouvir a comunidade, antes de apresentar sua proposta para o processo eleitoral vindouro.
Segundo José Antonio dos Santos da Silva, “o partido em Eldorado do Sul desde de sua reorganização no ano de 2000, vem fazendo o diferencial na política da cidade. Enquanto alguns setores na cidade se pautam pelas pessoas para a campanha, nós do PCdoB sempre procuramos discutir o projeto para a cidade. Desde o início do ano viemos construindo internamente, filiando e trazendo para o partido novas lideranças, agora chegou a hora de virmos às ruas conversar com as forças políticas da cidade e com a comunidade, principalmente. Pela receptividade que tivemos hoje, podemos notar que estamos no caminho certo."
Durante a atividade, muitas propostas chegaram por parte da comunidade e até mesmo dos representantes partidários que por lá passaram. Uma reunião para tratar dos problemas com as chuvas na cidade ficou marcada e contará com a presença de vários representantes de partidos.

O presidente do partido em Eldorado do Sul, Carlos Adeir, manifesta que um dos objetivos do partido em Eldorado do Sul “é construir as condições para conquistar vaga na Câmara em 2012. Para tanto, o partido que já teve candidato a vice-prefeito nas eleições passadas, tem sido sondado por outras forças políticas para formar aliança que podem colocar novamente o PCdoB numa área de destaque no processo político que se aproxima na cidade”.
No mês de agosto, o partido se prepara para realizar reuniões mais amplas com os militantes e com a comunidade e prepara um calendário de Bancas pelos Bairros da cidade.

Eldorado do Sul

Eldorado do Sul, distante 14 km de Porto Alegre, ocupa uma área de 509,728km², população 34.343 habitantes.

Com informações do PCdoB/Eldorado do Sul.

Nenhum comentário: