Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

terça-feira, 30 de outubro de 2012

REUNIÃO DE MOBILZAÇÃO E ARTICULAÇÃO DA MARCHA ESTADUAL ZUMBI DOS PALMARES


Salve Companheir@s.
Estamos em contagem regressiva para a realização de nossa VIª MARCHA ESTADUAL ZUMBI DOS PALMARES, que terá concentração a partir das 17 horas, no Largo Glênio Perez - Mercado Público de Porto Alegre, com saída prevista para às 18 horas, em direção ao Largo Zumbi dos Palmares, onde seremos recepcionados pelas atividades da SECON - Semana de Consciência Negra, que estarão acontecendo desde o dia 14 de novembro no Largo Zumbi dos Palmares.

Estamos vivendo aquele momento mais intenso da construção da Marcha e das atividades e para isto precisamos da ajuda individual de cada um que possa ajudar a mobilizar, articular e convidar seus amigos, parceiros e lutadores para se fazerem presente neste importante momento de unidade de nossa ações.
Alguns Eixos Centrais já foram apresentados por Companheiros e Companheiras que vem se reunindo sempre às sextas-feiras, para colocar a bloco na rua no dia 20 de novembro. Propostas de Cartaz e Faixa de abertura também já foram apresentadas, mas sua opinião também é importante.

Por tanto, amanhã, às 18 horas, na Travessa Leonardo Truda, 40 - 12 andar, na Sede do SINDISPREV/RS, estaremos nos encontrando mais uma vez para darmos encaminhamento e tirando resoluções coletivas em nome do coletivo de militantes e entidades que constroem a Marcha Estadual Zumbi dos Palmares, para podermos já na próxima semana estaremos encaminhando a confecção dos materiais.
Por tanto, se poder se fazer presente, agradecemos, se não, nos ajude a divulgar em suas redes de contatos e convites para que possamos estar todos juntos neste importante dia da "Consciência Negra" em nosso Estado e País.

Sobre a bandeira de luta de Oliveira Silveira, "Zumbi dos Palmares" e referência de luta internacional.
Façamos a contagem regressiva e nos encontremos em 20 de novembro de 2012, para fortalecer nossa unidade e as políticas afirmativas em nosso Estado.

Nenhum comentário: