Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

domingo, 30 de março de 2014

Em 05 de outubro vindouro, 8.329.831, em números de hoje, estão aptos a decidir em nosso Estado o rumo das 31 cadeiras a Câmara Federal, as 55 cadeiras da Assembleia Legislativa e a única vaga de Senador e Governador de nosso Estado e também estarão definindo a quem o nosso Estado estará indicando o seu apoio a Presidente da República Federativa do Brasil.

Partindo do calculo simples uma cadeira a Assembleia Legislativa do RS parte do numero de 151.452 votos e a Câmara Federal de 268.704 votos.

Uma campanha parte da decisão de um candidato a colocar seu nome a disposição de seu partido e depois do seu partido liberar sua sigla para que este pré que virará candidato posso junto com aqueles(as) que apoiam o seu projeto possam ir as ruas convencer outras pessoas que lhes ajudem a levar este projeto até a Assembleia Legislativa ou a Câmara Federal.
Uns farão isto despejando muito dinheiro, mas a grande maioria que vem das bases fará seu trabalho da forma que sempre fez, resolvendo problemas e encontrando soluções para a grande maioria do povo.

Por tanto a soma de um projeto eleitoral político e passa por muitos mecanismos e formas de se conquista-lo e a forma que vemos como mais seria e a forma da ética e da política de ações e não de assistencialismo.

Por tanto você que esta cansado da corrupção na política, some-se a projetos que tem trabalho na base e não a projetos que só aparecem com dinheiro, com o intuito de comprar pessoas.

Por um processo eleitoral mais limpo e transparente.
Não anule seu voto, vá as urnas e use a única arma que você tem eleitor e que pode melhor a vida de cada um, sem atrapalhar a vida dos outros.

Não esqueça que o churrasco de hoje e o desvio do dinheiro da saúde, da educação, da 
segurança, do transporte de qualidade, da habitação, e etc... de amanhã.

Ajude a decidir os rumos de nosso Estado e de nosso País, não trocando seu voto.





Nenhum comentário: