Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

domingo, 3 de agosto de 2014

Momento de reflexão em período eleitoral. Verdade é possível.

As vezes me pego conversando e argumentando com as pessoas porque os políticos e alguns partidos políticos tradicionais não querem votar a "Reforma Política em nosso País".

Para mim e por causa da tal de "preferencial". Sério.

Porque as vezes os(as) candidatos(as) "Preferenciais dos Partidos", não são os mesmos preferenciais dos eleitores.

Assim, os partidos tem a desculpa de colocar mais estrutura para alguns e isolar outros, tirando do povo a oportunidade de eleger quem tem trabalho e compromisso com as bases.

Por tanto, vamos a luta, pois no partido que milito não tem preferencias e todos estamos em condições de igualdade para mostrar nossos trabalhos e histórias de luta na sociedade gaúcha e brasileira.

Peço o seu voto e a oportunidade de levar para o Parlamento do Rio Grande do Sul ética e compromisso com a luta dos trabalhadores(as) e militantes sociais que buscam: Equidade, Igualdade e Justiça Social.

Um Estado com tolerância a todas as diversidades.

Sou Ubuntu.

Em 05 de outubro de 2014 - Vote:

77123 - José Antonio - Dep. Estadual.
7711 - Claudio Janta - Dep. Federal.
111 - Simone Leite - Senadora.
11 - Ana Amélia Governadora e Cassia Cassiá Carpes II - Vice-governador.

Coligação: "Esperança que une o Rio Grande" - PP/PSDB/PRB/SD.

"Peço sua ajuda e gentiliza de compartilhar em suas redes de contatos se achar que somos merecedores de seu voto e do voto daqueles que trabalham pela coletividade da sociedade. Com sua ajuda chegaremos aos 496 municípios de nosso Estado, mesmo que virtualmente".


Nenhum comentário: