Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

terça-feira, 13 de março de 2012

“DIALOGOS sobre CIDADANIA E TRANSPARÊNCIA EM ELDORADO DO SUL”.
Iniciou-se neste fim de semana, 10/03, às 17 horas, os “Diálogos sobre Cidadania e Transparência em Eldorado do Sul”, organizados pelo Fórum Permanente Sobre Transparência e Controle Social de Eldorado do Sul. Estão previstos mais nove reuniões o Fórum, onde se pretende alcançar todos os Bairros e Comunidades da cidade. Já estão certos: sol Nascente, Centro, Sans Souci e Parque Eldorado.
”A proposta do Fórum e levar ao conhecimento da comunidade as Resoluções aprovadas na 1ª Consocial – Conferência Nacional Sobre Transparência e Controle Social, etapa municipal de Eldorado do Sul, realizada em 11/02 e ouvir da comunidade as suas demandas e encaminha-las ao Poder Executivo e Legislativo do município, a fim de termos informações dos recursos e suas aplicações em nossa cidade.
Deste primeiro encontro, organizado pela Sra. Mariza Boiani, presidente da Associação dos Amigos e Moradores do Bairro Chácara e Adjacentes, realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cônego Eugenio Mees, onde participaram membros do Fórum e moradores do Bairro Chácara, será encaminhado ao Poder Executivo solicitação de informações de obras e recursos aplicados naquela comunidade.

O próximo encontro já esta marcado para o dia 17/03, às 14 horas, no Salão da Igreja Evangélica, na Rua Copacabana, (Rua 03), nº 11, no Bairro Sol Nascente. Sua presença é muito importante.
José Antonio dos Santos da Silva
Coordenador do Fórum Permanente Sobre Transparência
e Controle Social de Eldorado do Sul.

Contato:
Fones: 51.84908721
Endereço para correspondência:
Rua João Goulart, nº 456 – Centro
Eldorado do Sul/RS – CEP: 92.990-000


Nenhum comentário: