Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Primeiro passo para a Aliança PC do B, PSB, PRB e PSD em Eldorado do Sul, foi dado neste dia 08 de maio de 2012


Em 08 de maio passado, na Sede do CTG Porteira da Tradição em Eldorado do Sul, o PC do B, o PSB, o PRB e o PSD, deram um importante passo na construção dos novos rumos para Eldorado do Sul. O jantar festivo, com intuito de mostrar aos eldoradenses o que estes partidos deverão aprovar em suas convenções municipais, no mês de junho, contou com a presença do Vice-governador do Estado Dr. Beto Grill, governador em exercício do Estado. Com a presença dos Deputados Estaduais Miki Breier – PSB e Carlos Gomes PRB e representante do Deputado Federal, hoje Secretário de Estado Beto Albuquerque, além de parlamentares municipais e de lideranças dos diversos partidos, a nível municipal e estadual, que ali com suas presenças firmaram o compromisso de colocarem seus nomes como pré-candidatos em seus partidos, para ajudar a esta composição a chegar ao Executivo Municipal e eleger uma boa bancada, para assumir em janeiro de 2013.
A indicação de Sérgio Munhoz (ex-vereador e vice-prefeito pelo PT e PDT, hoje PSB) e Eugênio Mairesse (ex-PDT e ex-candidato a prefeito pelo PRB em 2008, na coligação PRB/PCdoB, representada por José Antonio dos Santos da Silva – PC do B) ao Executivo Municipal, mostra o amadurecimento político destes partidos e dos demais que comporão esta coligação a partir de julho de 2012.
Minha posição, dentro do PC do B, sempre foi de fazer o debate do Projeto e de que o partido não estive alinhado com pessoas que tivessem qualquer tipo de malversação de verbas públicas em nossa cidade, para administrar a cidade a partir de 2013. Por tanto, na busca das alianças e depois dentro dela buscar os nomes que melhor neste momento nos representaria, por isto hoje, tenho a certeza que fizemos a aliança correta e a escolha que nos levará a administrar nosso Eldorado do Sul.
Nesta atual conjuntura que nos encontramos e por ser a melhor escolha de nomes, dentre os nomes apresentados pelos partidos, estamos engajados na vitoria deste Projeto e desta administração.
Logo ali, sairemos da condição de pré-candidatos, para podermos levar nossos nomes e de nossos companheiros a administração desta cidade.
Eldorado merece mais respeito e seus cidadãos cidadania.

Nenhum comentário: