Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

terça-feira, 15 de maio de 2012


URGENTE! Mapeamento de Organizações e Atores - Enfrentamento à Violência contra a Juventude Negra. Por favor, divulguem e preencham até dia 16/05 as 18h!

A Secretaria Nacional de Juventude visando articular parcerias com organizações e entidades que contribuem e/ou queiram contribuir, receber informações e participar na construção de políticas públicas especificas para enfrentar à violência contra a juventude negra brasileira:

i) elaborar um diagnóstico sobre o problema; 
ii) formular e pactuar ações integradas no conjunto do Governo Federal;
iii) submeter à proposta de modo a pleitear o status de agenda prioritária para o Governo Federal.

Por favor, preencha este formulário e envie à Secretaria Nacional de Juventude, seguindo o link abaixo. Caso deseje, encaminhe este e-mail para outras organizações, entidades e atores sociais que você confie e que realizam ações nesse sentido. Assim poderemos ver os nossos irmãos e irmãs participando deste assunto que muito nos acomete. Porém, precisamos ser rápido, temos só até quarta-feira (16/05) para o cadastramento.


Não é obrigatório responder a todas as perguntas, à exceção das informações básicas (que contêm *Obrigatório) para possibilitar a comunicação entre a Secretaria Nacional de Juventude e as organizações e também para manter os dados das organizações atualizadas, permitindo que todos possam participar. Nossa meta é cadastrar o máximo possível de organizações para que possamos estabelecer ações entre a sociedade civil e o Estado a nível federal, estabelecendo articulações aos diversos temas que envolvem entre seus principais objetivos o "enfrentamento à vulnerabilidade da juventude negra".

Grato, contamos com a participação conjunta contra o extermínio da população negra! 
Favor confirmar o recebimento e preenchimento do formulário.

-- 
Tatiane
Congadeira e Pedagoga 
Consultora SNJ
Mestranda - Programa de Pós-Graduação em Educação - UFSCar

Um comentário:

Anônimo disse...

O Município de Rio Grande - SMEC já preencheu o formulário. Aguardaremos informações.