Espaço Ubunto

Espaço Ubunto

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Madame Woré DIAW, prefeita de Dakar/Senegal e recepcionada no Mundo da Igualdade Racial, no Largo Zumbi dos Palmares, por José Antonio dos Santos da Silva


Durante o Fórum Social Mundial Temático POA 2013: Democracia, Cidades e Desenvolvimento Sustentável, tivemos a oportunidade de receber no Mundo da Igualdade Racial, no Largo Zumbi dos Palmares, a Prefeita de Dakar/Senegal, a Madame Woré DIAW.

Após uma rápida conversa, utilizando o “Google Tradutor” (Português/Frances), podemos conhecer tão alta autoridade convidada pela administração municipal de Porto Alegre e não comunicado ao movimento social negro presente no Fórum e nem na organização do mesmo.
Mas os Orixás estavam alertas e nos deram a oportunidade de recepciona-la e conduzi-la em nosso humilde veiculo até a Prefeitura de Porto Alegre, fato que nos proporcionou uma abertura de dialogo que pretendemos ampliar nos próximos dias.

Esperamos que Madame Woré DIAW, tenha saído com uma boa impressão de nossa cidade e de nosso acolhimento, pois pretendemos conversar sobre apoios mútuos e trocas de experiências.

Nenhum comentário: